sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.


Se tão somente tocar em suas vestes sararei. Mc 5 : 28.
Sobre esta palavra tema, Foi dado inicio no dia 21/04/2010, as comemorações de 3 anos do ministério de Louvor Ceifeiros em Chamas, da igreja Ass de Deus Lírio dos Vales.
Não poderia ter sido um começo melhor, Deus se manifestou grande-mente no meio de seu povo através da pessoa bendita do Espírito Santo, Foram entoados louvores de adoração ao Senhor, foram dados testemunhos do que Deus tem feito na vida das pessoas através das campanhas de oração no monte, e olha que são muitos,
E como não poderia deixar de ser, o Missionário Andre Silva Homem muito usado por Deus, nos trouxe uma palavra tremenda e impactante, ele pregou dentro do próprio tema da campanha, Foi uma manifestação poderosa do Senhor para nossas vidas, ele falou profundamente com o seu povo.
No dia 22/04, o Senhor continuou em nosso meio para o segundo dia de festividade, como ja esperávamos foi uma tremenda chuva de bençãos para nós, tivemos mais uma vez a visita de algumas igrejas, e juntos adoramos ao Senhor com muito louvor, o Preletor da Noite Dc. Jefferson Renato, foi grandiosa-mente usado pelo Espírito Santo de Deus, e também ministrou dentro do tema.
Foram dois dias de benção, ainda faltam mais dois 23 e 24/04, e com toda certeza o Senhor continuara se fazendo presente em nossas vidas...Que Deus nos abençõe, e nos de muitas vitórias. em nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário